Mesoterapia virtual (sem agulhas)

É cada vez mais comum ouvir falar sobre Mesoterapia, embora seja um tratamento com quase meio século de existência, apenas foi profundamente difundido nos tempos recentes. Por se mostrar um método eficaz para os fins que é aplicado (rugas, manchas, celulite, gorduras localizadas, estrias, rejuvenescimento da pele) tem sido cada vez mais utilizado.

No entanto, devido à natureza da Mesoterapia tradicional, que implica a penetração de agulhas nas zonas localizadas a tratar que causa dor aos pacientes deste tratamentos, surgiu recenetemente (há cerca de 12 anos) a Mesoterapia Virtual, cujos princípios são semelhantes aos da Mesoterapia tradicional, mas sem recurso a agulhas.

  • Como funciona a Mesoterapia Virtual?
A Mesoterapia Virtual funciona com recurso a um equipamento que emite cargas (eléctricas) que não causam dor por serem uma frequência muito baixa e que abrem os poros da pele para aplicação localizada das substâncias activas, sem deixarem marcas o que permite este tratamento no rosto e no corpo, sendo os resultados tão eficazes como os da Mesoterapia Tradicional.

  • Campos de aplicação da Mesoterapia (Tradicional e Virtual)
Em resumo, a Mesoterapia Tradicional pode ser usada apenas no corpo enquanto a Mesoterapia Virtual pode ser utilizada no corpo e no rosto. No corpo, o campo de aplicação da Mesoterapia passa por tratamentos de celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, flacidez, entre outros. Já no rosto, a Mesoterapia Virtual é utilizada para tratamentos de acne, rejuvenescimento facial, manchas, olheiras etc.

A quem já utilizou esta técnica, pede-se que deixe um comentário sobre o local onde fez o tratamento e que recomendações deixa.

3 comments:

  1. En definitiva, lo que es un fantástico blog y mensajes esclarecedores, que sin duda marcará su website.Best Saludos!
    Mesoterapia

    ReplyDelete
  2. Prezado Senhor,
    Eu sou egípcio e eu tenho trabalhado por 27 anos na Arábia Saudita como gerente de vendas para muitas empresas locais e internacionais.
    Eu recentemente me casei com uma brasileira, o que aumentou o meu interesse em viver mais ligado ao Brasil. Como ainda não falo português (minha esposa está escrevendo essa mensagem em meu nome).


    Eu tenho um profundo conhecimento do mercado de vários países árabes e conheço as necessidades desses países sobre os produtos em Methotherapy e preenchimento facial.

    Eu estou tendo dificuldades para conseguir nomes de produtos destinados à Mesoterapia, colágeno e queratina e os respectivos laboratórios fabricantes, para que eu possa entrar em contato.
    No entanto, eu visitei seu website e percebi o seu grande conhecimento nesta área, então eu peço a sua ajuda nesse sentido, pois preciso muito contactar fabricantes de tais produtos no Brasil e assim iniciar conversação com objetivo de exportação em grande quantidade desses produtos.

    Antecipadamente agradeço muito por sua ajuda, que me será de grande valia e me coloco também à sua disposição..

    Dr.Mohamed Yousef
    Gerente de vendas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mohamed, se precisar de informações relativas a mesoterapia virtual e normal, bem com outras técnicas e produtos, estou na area a gente pode se comunicar e eu mesmo tenho os melhores produtos para esses tratamentos. adicione meu skype: yundai66 , NOta: escreva que vai deste poste e deste blogue para eu aceitar. cumprimentos.

      Delete