Mesoterapia e a celulite

A celulite é um problema para muitas mulheres e não tem a ver directamente com a obesidade, na medida em que há mulheres com o peso certo em relação à sua idade e altura mas têm sérias preocupações com a celulite.

A mesoterapia com agulhas é um tratamento ideal para a celulite e pode ser feita em casa por um técnico mesoterapeuta especializado.

O preço médio por sessão é mesoterapia é entre 20 a 50 euros e com 4 sessões vêm-se resultados em norma, muito significativos.

A dor na mesoterapia é ligeira, não é totalmente indolor mas é uma dor suportável.

O tratamento de mesoterapia exige que a pessoa tome um dreante e o consumo de bastante água por dia (1 a 2 litros).

1 comment:

  1. Prezado Senhor,
    Eu sou egípcio e eu tenho trabalhado por 27 anos na Arábia Saudita como gerente de vendas para muitas empresas locais e internacionais.
    Eu recentemente me casei com uma brasileira, o que aumentou o meu interesse em viver mais ligado ao Brasil. Como ainda não falo português (minha esposa está escrevendo essa mensagem em meu nome).


    Eu tenho um profundo conhecimento do mercado de vários países árabes e conheço as necessidades desses países sobre os produtos em Methotherapy e preenchimento facial.

    Eu estou tendo dificuldades para conseguir nomes de produtos destinados à Mesoterapia, colágeno e queratina e os respectivos laboratórios fabricantes, para que eu possa entrar em contato.
    No entanto, eu visitei seu website e percebi o seu grande conhecimento nesta área, então eu peço a sua ajuda nesse sentido, pois preciso muito contactar fabricantes de tais produtos no Brasil e assim iniciar conversação com objetivo de exportação em grande quantidade desses produtos.

    Antecipadamente agradeço muito por sua ajuda, que me será de grande valia e me coloco também à sua disposição..

    Dr.Mohamed Yousef
    Gerente de vendas.

    ReplyDelete